ACESSO AO CLIENTE



 

Telefones

São Paulo/SP
(11) 3828-2400

Assessoria técnica periódica | Controlare
14974
page,page-id-14974,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Assessoria Técnica Periódica

Traduzimos esse serviço como um dos mais importante em nosso portfólio. Um ambiente, para a Controlare é metaforicamente como um “organismo vivo”, esta em constate transformação e necessita de cuidado, disciplina, atenção e foco. Cuidamos do seu ambiente de trabalho com dedicação, garantimos por meio de nossa equipe operacional integrada a nosso sistema de controle um constante nivelamento de indicadores de qualidade.

 

Nossa assessoria visa transformar um dos seus maiores “bens físicos” em uma “pedra preciosa”, que possa “brilhar” aos olhos de seus clientes buscando para isso um constante retorno entre a tríade que sustenta nossa assessoria, “Controlare, Estabelecimento, Consumidor”

 

É de fundamental importância para a manutenção da qualidade do ambiente, as assessorias técnicas regulares pois essas garantem que as boas práticas de manipulação de alimentos estejam sendo corretamente implantadas e aplicadas.

 

Durante as visitas técnicas de nossa equipe, nossa nutricionista responsável aplica um treinamento “on the job” onde verifica-se a causa de cada não conformidade e garante que os colaboradores desse ambiente receba todas as informações necessárias para o balanceamento necessário.   É através das visitas técnicas constantes que a Controlare coopera com a empresa assistida, garantindo a melhora contínua da qualidade do estabelecimento.   A assessoria pode ser feita: semanal, quinzenal ou de acordo com a necessidade do cliente. Ela garante que a sua empresa esteja de acordo com as melhores práticas de produção segundo a:

  • Código Sanitário do Estado (Lei 13725/04);
  • Portaria CVS 6/99, NR 7 e NR 9 do Ministério do Trabalho;
  • RDC Nº 216 de 15/07/2004;   – Portaria Municipal SP nº 2619/11
  • SMS.G (Regulamento Técnico para Controle Higiênico-Sanitário em Empresas de Alimentos)
  • Recomendações da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).