ACESSO AO CLIENTE



 

Telefones

São Paulo/SP
(11) 3828-2400

Responsabilidade Técnica | Controlare
14978
page,page-id-14978,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Responsabilidade Técnica / PAT

Imagine um grupo de profissionais que caminha junto com a sua, em momentos positivos, complexos e adversos. Agora, visualize esse grupo de pessoas agindo junto com a sua empresa proporcionando uma transformação: ambiente seguro, normas atendidas e leis respeitadas, tudo sem riscos.

 

Á Controlare é como você imaginou. Cuidamos com atenção, responsabilidade, tecnologia e gestão de todos os riscos de seu negócio, controlando leis, suas atualizações e ainda gerindo processos de alta complexidade em um cenário cada vez mais competitivos. Para isso contamos com nossa equipe operacional, gerencial e de pesquisa e desenvolvimento de forma integrada, atual, inovadora.

 

Saiba Mais: Os responsáveis técnicos pelos estabelecimentos, perante a vigilância sanitária, são aqueles legalmente habilitados definidos na Portaria CVS nº 04 de 21/03/11, Capítulo VII – Responsabilidade técnica e legal.

 

Responsável Técnico pode ser um profissional nutricionista de nível superior legalmente habilitado, que assume perante a vigilância sanitária a responsabilidade técnica pelo serviço de saúde definidos na legislação em vigor.

 

O PAT, Programa de Alimentação do Trabalhador, é uma iniciativa do governo criada para proporcionar mais qualidade na alimentação de trabalhadores de todas as áreas. Para fazer valer o investimento no aumento dos benefícios oferecidos,sua empresa deve se inscrever no PAT. Estar em dia com o PAT garante à sua empresa, a isenção de encargos sociais (INSS, FGTS, entre outros) sobre o valor do benefício. Além disso, as empresas que declaram o Imposto de Renda pelo lucro real podem contar com a dedução fiscal por refeição cedida, limitada a até 4% do imposto devido.

 

O cadastro atualizado evita, ainda, penalidades previstas por lei, relativas às fiscalizações do governo. Acesse www.mte.gov.br

 

A Controlare conta com uma equipe apta e capacitada para assumir a Responsabilidade Técnica e PAT dos estabelecimentos no setor de alimentos e bebidas em todo o Brasil.